segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hoje os Xutos estão em Grândola

Foto de Cristina Horta ou Urbino Felício? (afinal Cristina, o Urbino realizou comigo a entrevista)


Há cerca de 12 anos ( afinal 17 anos, ver comentários) entrevistei o Zé Pedro, naquela que foi talvez a minha última entrevista com sentido.

Seguiram-se três ou quatro anos de entrevistas a tipas e tipos de duvidosa qualidade musical, mas que permitiam manter o frigorífico atestado.

Foi este fim-de-semana que "roubei" umas fotografias do arquivo da minha irmã ( que daqui prometo solenemente devolver, pois já se encontram digitalizadas) e por momentos senti uma nostalgia que me trespassou e que quase me fulminou.

O cabelo comprido, os brincos, as raparigas, as noitadas, as entrevistas, as reuniões...

Mas foi apenas momentâneo.

Não considero que a felicidade esteja apenas no meu passado.

Fiz apenas boas opções. O que me ajudou a construir o presente.

Enviar um comentário