segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hoje os Xutos estão em Grândola

Foto de Cristina Horta ou Urbino Felício? (afinal Cristina, o Urbino realizou comigo a entrevista)


Há cerca de 12 anos ( afinal 17 anos, ver comentários) entrevistei o Zé Pedro, naquela que foi talvez a minha última entrevista com sentido.

Seguiram-se três ou quatro anos de entrevistas a tipas e tipos de duvidosa qualidade musical, mas que permitiam manter o frigorífico atestado.

Foi este fim-de-semana que "roubei" umas fotografias do arquivo da minha irmã ( que daqui prometo solenemente devolver, pois já se encontram digitalizadas) e por momentos senti uma nostalgia que me trespassou e que quase me fulminou.

O cabelo comprido, os brincos, as raparigas, as noitadas, as entrevistas, as reuniões...

Mas foi apenas momentâneo.

Não considero que a felicidade esteja apenas no meu passado.

Fiz apenas boas opções. O que me ajudou a construir o presente.

4 comentários:

Cristina H. disse...

Olá!!!
Já nem me lembrava destas fotos! Sim, fui eu que tirei. Eu andava sempre com a máquina a pregar flashadas no pessoal.
Belos tempos.
A felicidade é aquilo a que estamos dispostos a considerar como tal. Uma cerveja, um sorriso ou até mesmo uma lágrima.
... E faça favor de devolver as peligrafias, q eu tenho mt carinho pelo meu espólio! ;)
***

Cristina H. disse...

Post scriptum:

Não foi há 12 anos, mas há pelo menos uns 15, 16... Tenho 30 e na altura tinha 14 ou 15 anos.

Cristina H. disse...

ahahhahaha, não consegues acertar no tempo!!..
Penso eu que tenha sido há 15 anos... 17 já são muitos!
Foi num verão em q aconteceram imensos concertos na big rose: despe & siga; Pedro Abrunhosa & os Bandemónio; Xana; Xutos & Pontapés e mais não sei o quê. Tinhas 18 anos e ias a caminho da universidade ou já lá estavas? Eu aposto q ias a caminho... eu tinha 14 ou 15 anos feitos há pouco, a Ana teresa 13 (lembras-te do resto da história?lol)
:)
bjs

Pedro Horta disse...

Esquece.
Foi há bastante tempo. Ou talvez não.

Beijinho