terça-feira, 17 de março de 2009

De comboio ia....

Fotografia Estenopeica


No comboio ia para as Férias de Verão...quando estava calor.

No Comboio ia para as aulas...quando ia.

No comboio fazia amigos de 4 horas...quando calhava.

No comboio bebia cerveja fresca de lata...quando havia.

No comboio tocava viola...quando me apetecia.

No comboio dormia...quando não dormia.

No comboio não ia...quando o perdia.

pouca terra..pouca terra...pu. pu.



O comboio faz-me lembrar tudo o que é infantil em mim.

Não consigo separar a minha infância, e até a minha infantilidade, de uma boa e velha carruagem de 2ª classe do Inter-Regional Grândola- Vila Real de Santo António


2 comentários:

RM75 disse...

É verdade amigo, e se bem me lembro foi nessas carruagens que nos conhecemos após um dia memorável de praxes académicas. Isso foi há... um século??!!

Pedro Horta disse...

Foi ontem...à tardinha.

Se pensarmos na importância de certas casualidades.

Como é que te fui encontrar? logo a ti amigão.

Por isso não acabámos o curso.