quinta-feira, 24 de junho de 2010

Laboratório II - O Movimento

Fotografia Pinhole/Estenopeica tirada com uma caixa de fósforos Quinas sobre filme colorido 200 Asa, revelado em Cafennol ( Café + Carbonato de Sódio ), paragem com Vinagre e Fixação regular. Lavagem com solução de 0,5 % de Bicarbonato de Sódio. Exposição 2 minutos.


Este sou eu no meu laboratório.
Andando de cá para lá e de lá para cá durante dois minutos.


No meu laboratório há uma prateleira com sal, com café, com carbonatos e bicarbonatos e também cloretos.

No meu laboratório há restos de coisas que ninguém quer : Esferovites, cartões, rolos vellhos.

No meu laboratório há luz.

No meu laboratório há alfinetes e clipes e agrafos.

No meu laboratório....
tudo  isto estaria morto e não fazia sentido...não fora o movimento.

Sem comentários: