quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Até já

Tenho evitado escrever muito no Blog. Por dois motivos.

O primeiro prende-se com uma subita falta de imaginação/insipração que me atormenta para estes e outros textos desde há dois meses para cá.
O segundo motivo....não sei.
Mas suspeito que seja a causa de tanto bloqueio.

Constato contudo que me tenho tentado desligar do computador. Cada vez mais estar à frente deste instrumento se torna mais penoso.

Sinto-me perante o PC ( personal computar, claro está) tal qual como  me sentia perante os SGs há alguns meses.

O resultado, com os cigarros, foi ter deixado de fumar.

Não se admirem portanto se não tiverem noticias minhas durante uns tempos.

Também não se admirem se amanhã voltar a escrever, todo entusiasmado acerca de uma caixa de sapatos que transformei numa máquina estrambolica qualquer.

Não sei.

Como vos digo, não sei o segundo motivo.

Sem comentários: