segunda-feira, 11 de maio de 2009

E não passa...

O computador continua avariado na loja.
Em boa verdade não lhe fizeram nada...
Trocaram a ventoinha e tiraram-lhe o pó ( que é como quem diz...atestaram de óleo e mudaram as velas).
Devolveram-me a caixa, afirmando que estava arranjado.
Não estava. Afinal não estava.
Lá voltei...e depois de um franzir de narizes e sobrolhos...lá reconheceram que não tinham feito nada...
O certo é que tenho lá as minhas fotografias todas...
O certo é que o scanner de filmes não finciona no velho toshiba que fui buscar à arrecadação...
Estou numa maré de azar....
No Domingo fui a Évora tirar umas fotografias estenopeicas ( terceira tentativa).
Perdi a vergonha e instalei-me na Praça do Giraldo, na Sé, nas Ruas, de lata em punho a contar os intermináveis segundos...
No fim reparei que o Estenopo estava tapado. 20 Fotografias para o lixo...
Vou à Bruxa...Já venho.

Sem comentários: