quarta-feira, 28 de maio de 2008

O Concurso!

Boa noite a todos.
Acabo de terminar a construção de uma máquina pinhole que aceita rolos de filme.

Tal como prometido, lanço hoje um concurso, em que o vencedor vai receber, na volta do correio, uma maravilhosa máquina à borla, grátis, inovadora, sensacional, barata, sem pilhas ( vou continuar a adjetivar para que os motores de busca comecem a listar este blog...desculpem!), que tira fotografias a cores, a preto e branco, e às vezes não funciona, mas outras vezes sim, que pode ser reparada facilmente em casa apenas com cartolina e fita-cola, que é pro menino e pra menina ( este menina vai dar mais uns resultados no google) , enfim, já chega...uma máquina feita de uma lata de rebuçados do lidl, com muito carinho para os visitantes do blog.

Pronto! Pim! Morte ao Dantas! Pim!

O concurso é simples: Quero que respondam, nesta postagem, nos comentários, à seguinte pergunta: Qual a primeira fotografia que iriam tirar com esta maquina se ganhassem o concurso...e para dificultar...a fotografia seria tirada a cores ou a preto e branco? Porquê?

Como isto é para divertir, informo que o concurso será fechado com o 50º comentário ( cada IP só pode concorrer com um comentário), sendo escolhida a mais original das frases.

Bem, se chegarmos ao natal sem os 50 comentários, fecho o concurso e atribuo a máquina á frase mais original do Jornal Dica da Semana do Lidl.

Já agora, visitem o site: http://www.alternativephotography.com/articles/all_new_articles.html
é dedicado aos processos alternativos de fotografia. Alguns surpreendentes, que incluem gemas de ovos, carvão, goma arábica, ou sensibilização de vidros.

Se procurarem em casas especializadas ( eu conheço, mas não faço publicidade nem colorfoto nem à Foto R-3 espanhola), encontrarão alguns produtos para experimentarem estes processos.

Abraços e Beijinhos ( mais umas 500 visualizações no google)
Boas Frases, melhores fotos

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, vamos lá começar a deixar comentários, ou senão lá vai a máquina para um qualquer poeta que faça uma quadra para o "Dica da Semana"

Anónimo disse...

Eu ia tirar uma fotografia à Praça da República em Beja. A preto e branco, para dar um ar mais selecto ao deserto.