domingo, 12 de agosto de 2012

Desafio - Concurso até dia 20 de Agosto

Tenho cinco câmaras estenopeicas para ceder, lançando um desafio:

As câmaras têm que ser colocadas até dia 20 de Agosto, algures na Ilha Terceira, ( ou numa outra ilha dos Açores) num local virado para Sul,  de forma a que não seja retirada do local por estranhos, e que, durante o inverno, aguente bem a chuvada. ( fita cola, debaixo de telha, numa varanda interior, num sitio alto, camuflada, etc. etc).

As câmaras serão entregues ( já com papel fotográfico) aos cinco primeiros que enviarem um mail para pedrohorta@yahoo.com a dizer que querem participar. Apenas se pedindo que após a instalação da câmara nos enviem um mail com as coordenadas ou localização aproximada. A quem participar será oferecido um curso de fotografia pinhole, para que percebam como funcionam as câmaras que vão levar.

Existe uma sexta câmara que será entregue a uma colectividade, associação ou grupo de jovens, idosos, mulheres, reformados, desempregados ou seja lá o que for, que deseje participar nesta iniciativa. A essa coletividade será oferecido um curso de fotografia para os seus utentes.

O objectivo é captar o movimento do sol até ao último dia do ano, bem como obter uma imagem da ilha, que registe imagem e tempo.

Os que conseguirem devolver a câmara nos primeiros dias do mês de janeiro de 2013, verão o seu trabalho ser divulgado internacionalmente e receberão uma imagem de alta definição da sua foto.

Esta iniciativa está inserida num projecto time in a can, no qual este blog participa.

O que esperam?

14 de Agosto de 2012 - 3 Câmaras solicitadas em entregues
15 de Agosto de 2012 - Mais uma câmara entregues

Faltam 2!



1 comentário:

Pedro Horta disse...

Falta apenas entregar uma.